Reticências (...) Omissão voluntária do que se podia dizer (...) Resolvi revela-las (...)

terça-feira, 30 de agosto de 2011

EU VOU!

Ultimamente estou muito envolvido no evangelismo. Postei algumas fotos no Facebook e também no meu Orkut. Pregamos em dois Cabarés (Casa de prostituição), e realmente foi uma bênção. Acredito que Jesus fazia assim, falava do Amor do Pai nestes lugares também. Infelizmente estamos mais preocupados com COISAS do que PESSOAS. Nos detemos a questões materiais, a discussões tolas e sem sentido do que para o que verdadeiramente importa que SÃO VIDAS PERECENDO SEM CRISTO. Pessoas morrem de fome espiritual todos os dias lá fora do Templo  enquanto nós engordamos no TEMPLO. 
Será que você nunca passou por um mendigo? Você nunca passou por um "cheirador de cola"? Será que você nunca passou por um bar lotado de gente perdida e necessitada do amor de Deus? Me diz uma coisa: A prostituta precisa de Cristo? Aquele ricão de carro importado também não precisa? 
Está na hora de despertarmos deste sono espiritual, ou desta lerdeza "santa" e sairmos para o CAMPO pregar a PALAVRA. Estes precisam de Deus, precisam saber que estão caminhando para a morte eterna da separação de Deus. É a nossa missão, é a sua missão. Deixemos de brigar por coisas insignificantes, Deus quer você até sem microfone, apenas que use a sua voz para falar do seu Amor para alguém perdido. 
Que Deus nos ajude a mergulhar na SUA MISSÃO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário